21
nov 2019
Sette Câmara, Corrêa e Bastos entre os mais admirados do Brasil

Sette Câmara, Corrêa e Bastos Advogados Associados foi relacionado mais uma vez entre os melhores e mais admirados escritório do Brasil. O escritório foi listado como mais admirado em Minas Gerais, além de destaque na especialidade Direito do Consumidor e no setor Econômico Planos de Saúde.

Buscando a opinião de quem contrata as bancas, o anuário Análise Advocacia 500 realiza uma detalhada pesquisa com os diretores jurídicos e membros de primeiro escalão das maiores companhias brasileiras, apresentando um ranking com as melhores e mais admiradas empresas de advocacia do Brasil.

Prestes a comemorar 30 anos de atuação e compromisso com a advocacia no Brasil, o Sette Câmara, Corrêa e Bastos Advogados Associados agradece a todos clientes, parceiros e colaboradores que fazem parte dessa história.

Além dos reconhecimentos concedidos ao escritório, o Anuário listou entre os Advogados mais admirados, os sócios Luiz Flávio Valle Bastos, no setor Serviços Especializados e Felipe Gazola Vieira Marques no setor Planos de Saúde.


- Voltar