16
set 2020
SCB realiza conciliação online em nova plataforma virtual do TJRS

Na última segunda-feira, dia 14 de setembro de 2020, o escritório conseguiu realizar uma conciliação, para um de seus clientes, por meio da plataforma  do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – CEJUSC DO CIDADÃO ON-LINE. Trata-se de um serviço de mediação e conciliação disponibilizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul.

A conciliação foi noticiada pelo próprio TJRS, em seu sítio eletrônico, como “o primeiro entendimento entre as partes desde a inauguração da plataforma CEJUSC DO CIDADÃO ON-LINE”, que foi lançada na quinta-feira passada, dia 10 de setembro de 2020.

Entrevistada pela Imprensa TJRS, nossa advogada, Drª Adriana Bueno Barbosa, ressaltou a importância da conciliação afirmando que: “As mediadoras são muito cordiais e acessíveis. O clima informal, porém firme, em que a sessão foi conduzida, nos deixou a sensação de que o acesso ao Judiciário pode ocorrer de forma rápida e eficaz. A parte autora saiu satisfeita e meu cliente conseguiu ver seu consumidor atendido, sem ter que passar pelo drama do ajuizamento de uma ação”.

Como o nosso escritório possui atuação em todo o território nacional, temos uma equipe especializada para a realização de audiências de conciliação e mediação, sempre buscando uma solução rápida e favorável para nossos clientes.

Estamos à disposição dos clientes para esclarecimentos e para assessorá-los em relação à adoção dessas medidas.

contatotributario@scbadvogados.adv.br


- Voltar