28
nov 2017
Guia jurídico internacional lista Sette Câmara, Corrêa e Bastos entre os melhores do Brasil

Pelo quinto ano consecutivo, o guia Chambers & Partners, edição 2018, relacionou o escritório Sette Câmara, Corrêa e Bastos Advogados Associados entre os melhores do Brasil.

Ser listado no Chambers & Partners é o reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo escritório em todo o território nacional.

A publicação londrina – a mais respeitada do mercado jurídico mundial – é desenvolvida a partir de entrevistas com advogados e clientes, utilizando de técnicas de pesquisa investigativa para garantir idoneidade aos resultados apurados. Tanto que o guia londrino é reconhecido mundialmente como a principal referência de advogados e empresas na hora de contratar um escritório jurídico. De acordo com uma pesquisa realizada com mais de 20 mil advogados do mundo, do jornal independente International In-house Counsel da Inglaterra, 51% recorrem à publicação.

Na edição 2018, a equipe do Sette Câmara Corrêa e Bastos Advogados Associados é conhecida por notável tratamento de litígios para clientes de diversos setores, como financeiro, telecomunicações, energia, construção civil, siderurgia, infraestrutura e outros. Os clientes destacaram aos pesquisadores do guia londrino como pontos fortes do escritório o alto nível de organização, a estrutura e a abordagem dinâmica.

O Sette Câmara, Corrêa e Bastos Advogados Associados conta hoje com mais de 200 especialistas, destacando-se na prestação de serviços jurídicos contenciosos e consultivos nas diversas áreas do Direito, como Tributária, Societária, Trabalhista, Cível, Direito Administrativo, Bancário e Financeiro, Direito Digital, M&A, entre outras.

O escritório atua em todo o território nacional, com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, e Campinas, e ainda, núcleos jurídicos formados por parcerias estratégicas em todos os estados.


- Voltar