26
fev 2019
ESCRITÓRIO TRIBUTÁRIO DO ANO – Global Law Experts

Sette Câmara, Corrêa e Bastos tem o prazer de anunciar que foi eleito vencedor como “Escritório de Direito Tributário do Ano no Brasil – 2019“, pela Global Law Experts (GLE).

Essa distinção foi concedida como parte dos Prêmios Anuais do Global Law Experts de 2019, que celebram a excelência, a inovação e o desempenho em firmas de advocacia em todo o mundo.

A Global Law Experts é a única organização a recomendar um único especialista em cada área chave da prática por país e as recomendações somam mais de 120.000 respostas de diretores de negócios, consultores jurídicos internos, escritórios de advocacia independentes, indivíduos de alto patrimônio líquido, associações de advogados, visitantes do site da GLE e usuários do LinkedIn, que são combinadas com a pesquisa independente da GLE.

O escritório fundado na década de 90 e com atuação em todo território nacional, busca constantemente a excelência na prática jurídica em todas as áreas, com propósito de conhecer, entender e antecipar as necessidade dos clientes.

A premiação é o resultado da sólida experiência conquistada pelo time Tributário, acumulando um amplo histórico de sucesso no tratamento dos processos e no aconselhamento de clientes dos mais variados setores da economia.


- Voltar