10
jul 2019
DC & SCB: Aliança de Advocacia Corporativa

 

O DC Associados (DC), inovadora firma de advocacia com foco em transações e consultoria, e o Sette Câmara, Correa e Bastos Advogados (SCB), tradicional escritório de advocacia mineiro com foco em contencioso empresarial e abrangência nacional, anunciam a criação da “Aliança de Advocacia Corporativa”, uma união jurídica empresarial com intuito de incrementar a abrangência geográfica e a complementariedade de serviços para seus clientes em todo o Brasil.  

Com a aliança, a base de clientes do SCB passa a contar com a expertise em consultoria e transacional do DC em São Paulo, cujos clientes também passam a contar com a base de mais de 300 advogados, capilaridade nacional para realização de diligências e toda a expertise em contencioso empresarial do SCB em todo o Brasil.

Daniel Carneiro continua liderando o DC e Sérgio Sette Câmara, Roberta Corrêa e Luiz Flavio Bastos, o SCB. Cada firma manterá de forma independente respectivas identidades, perfil de atuação e posicionamento, e ambas enxergam na aliança uma oportunidade única de oferecer a seus clientes maior oferta de soluções, ganhos de escala e capilaridade em todo o território nacional.

http://dcassociados.com.br/


- Voltar